Jornal de Itatiba Portal de notícias de Itatiba

Menu
Notícias
Por Agência Estado

Embu das Artes anuncia construção de centro médico de combate ao novo coronavírus

Todos os pacientes que forem encaminhados pela central de atendimento à unidade criada no Parque Rizzo passarão por triagem

Por Agência Estado

Foto: Reprodução

A Prefeitura de Embu das Artes, cidade da Grande São Paulo, pretende concluir nos próximos dias a construção do Centro Médico Embuense de Combate ao Novo Coronavírus na área do Parque Francisco Rizzo, situado na Rua Alberto Giosa, 320. O município não realiza os exames para atestar o novo coronavírus.

Todos os pacientes que forem encaminhados pela central de atendimento à unidade criada no Parque Rizzo passarão por triagem, seguida de consulta médica e, caso necessário, serão encaminhados para a realização do exame. Apenas os casos mais graves poderão ficar internados nos 40 leitos.

A estrutura do local contará ainda com dez consultórios, sala de triagem, farmácia, sala de medicação e sala de observação. Caso o munícipe apresente sintomas, "deverá avisar a central de atendimento pelos números de WhatsApp (11 99146-3476 e 11 94478-1175)", afirmou, em nota, a prefeitura.

A população poderá ainda tirar dúvidas sobre casos suspeitos. Os atendimentos permanecem funcionando normalmente na Unidade de Pronto Atendimento (UPA Santo Eduardo) e no Pronto-Socorro Central.

tópicos

Não conseguimos enviar seu e-mail, por favor entre em contato pelo e-mail

Entendi