Jornal de Itatiba Portal de notícias de Itatiba

Menu
Esportes
Por Agência Estado

Com um a mais, Ponte vira sobre Santos e encara Palmeiras na semi do Paulistão

GOLS - Marinho, aos 6 minutos do primeiro tempo. Bruno Rodrigues, aos 4, e Moisés, aos 15 minutos do segundo tempo

Por Agência Estado

A Ponte Preta protagonizou uma nova surpresa no Paulistão. Nesta quinta-feira, o time de Campinas foi até a Vila Belmiro para derrubar o Santos, de virada, pelo placar de 3 a 1, e assegurar seu lugar nas semifinais. A Ponte jogou o segundo tempo inteiro com um a mais, em novo duelo em que o anfitrião desabou em campo após expulsão. No quarto jogo seguido do Santos com cartão vermelho, Marinho foi a baixa da vez. Expulso aos 43 minutos da etapa inicial, o atacante desequilibrou o time ao ser excluído. Curiosamente, ele vinha sendo o destaque dos anfitriões, com gol e boas jogadas.

No segundo tempo, a Ponte aproveitou os espaços para buscar a virada, com gols de Bruno Rodrigues, Moisés e João Paulo. Com o triunfo, o time da Ponte será o adversário do Palmeiras, no domingo, no Allianz Parque, em busca da vaga na decisão do Paulistão. A outra semifinal terá Corinthians e Mirassol, responsável por eliminar o São Paulo. O duelo será disputado na Arena Corinthians, no mesmo dia.


FICHA TÉCNICA:

SANTOS 1 x 3 PONTE PRETA

SANTOS - Vladimir; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison (Jobson), Diego Pituca (Jean Mota) e Carlos Sánchez; Marinho, Kaio Jorge (Arthur Gomes) e Soteldo. Técnico: Jesualdo Ferreira.

PONTE PRETA - Ivan; Apodi, Wellington Carvalho, Henrique Trevisan e Guilherme Lazaroni; Dawhan, Jeferson (Moisés), Vinícius Zanocelo (Bruno Reis) e João Paulo (Danrley); Bruno Rodrigues e Alisson Safira (Roger). Técnico: João Brigatti.

GOLS - Marinho, aos 6 minutos do primeiro tempo. Bruno Rodrigues, aos 4, e Moisés, aos 15 minutos do segundo tempo. CARTÕES AMARELOS - Jeferson, Arthur Gomes. CARTÃO VERMELHO - Marinho. ÁRBITRO - Salim Fende Chavez. RENDA E PÚBLICO - Jogo sem torcida. LOCAL - Vila Belmiro, em Santos (SP).

tópicos

Não conseguimos enviar seu e-mail, por favor entre em contato pelo e-mail

Entendi